Venda

R$ 695.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 4.257

Casa com 5 quartos à venda na Rua Paraim, Freguesia (Ilha do Governador), Rio de Janeiro

  • Area útil/total  304m² / 304m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: JBI61340

Excelente casa em rua fechada próxima do quartel da Marinha, com acessibilidade a transporte publico, guarita 24 horas, além conforto e tranquilidade com linda vista para baia guanabara você encontra segurança para você e sua família.
Casa composta por: hall de entrada com elevador para sua maior acessibilidade! 
Casa principal com terraço, sala para dois ambientes com saída para uma varanda com vista panorâmica, 3 bons quartos, sendo uma suíte com closet, banheiros social e da suíte com box blindex, e ventilação natural. Copa, cozinha com armários e lavanderia.
Segunda casa com 74m2, composta por: sala, dois ambientes, 2 bons quartos, sendo 01 suíte, banheiro social e da suíte com luz natural, cozinha e aérea de serviço conjugada.  Área de lazer ampla com piscina, chuveirão, churrasqueira coberta com bancada e pia e banheiro de apoio e pequeno quarto de guardados e garagem com 02 vagas e portão automático. 
Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalment

Publicidade