Venda

R$ 697.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 5 quartos à venda na Rua Angatuba, Braz de Pina, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  170m² / 200m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: VPCA50004

Excelente oportunidade para investidores. Terreno com três imóveis. O primeiro é uma casa duplex, de frente, composto por sala ampla, três dormitórios sendo um suíte, três banheiros, área de serviço, cozinha, vaga para dois carros e uma área livre bem espaçosa. Nos fundos, existem dois anexos com sala, quarto, cozinha e banheiro. Alugados, que atendem como uma outra fonte de renda. Possibilidade de financiamento. Agende uma visita com um de nossos corretores. Avaliamos gratuitamente seu imóvel. - Atual.09-05-25

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade