Venda R$ 5.500.000 | |
Condomínio | R$ 1.200/mês |
IPTU | Não informado |
CASA TRIPLEX CONDOMÍNIO LAGOA MAR NORTE BARRA DA TIJUCA
Rua Maurício Silva Telles, 58, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 716m² / 720m²
Quartos: 5
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0179
BARRA DA TIJUCA - Excelente casa triplex no tradicionalíssimo condomínio Lagoa Mar Norte, com 716m² de área construída, assim descrita.
1° Pavimento: Sala ampla em vários ambientes com piso laminado, projeto de iluminação, sala de estar, sala de jantar, sala de TV, e (link removido) e cozinha ampla com ótimos armários planejados, bancada com fogão cooktop, despensa e louceiro.
2° Pavimento: Sala intima, banheiro social e quatro quartos sendo duas suítes. A suíte master conta com closet, salão de banho com banheira de hidromassagem, e ampla varanda com vista para área de lazer.
3° Pavimento: Ambiente com ótima integração com uma suíte, closet, sala de TV, escritório e varanda com vista para área de lazer.
Área de Lazer: Cozinha com armários planejados, churrasqueira com bancada em granito, piscina com cascata, sauna, ducha, banheira de hidromassagem e pequena quadra com grama sintética.
Subsolo: Vagas para 4 carros, salão de jogos, lavanderia, duas dependências e WC de serviço.
O condomínio tem uma das mais privilegiadas localizações da região, devido a sua vizinhança com uma das principais vias da localidade, a Avenida da Américas. Além disso, o Lagoa Mar Norte está localizado em um entreposto de grandes comércios como o Shopping Barra Garden, Città America e o Downtown que garantem famosas lojas, restaurantes, academias, cinemas e supermercados. E não se resume somente a isso, o local ainda conta com a fácil mobilidade devido às estações de BRT, vias de ônibus e ao Metrô Rio.