Rua Procurador Machado Guimarães, --, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Área útil402m²
Área total476m²
Quartos5
Suites5
Banheiros5
Garagens6
Mansão triplex de luxo com 4 suítes no interlagos de itaúna
Descrição
Última atualização: | Ref: 64618
Mansão Triplex com 4 Suítes no Condomínio Interlagos de Itaúna
Viva o luxo e a exclusividade nesta magnífica mansão triplex, à venda no prestigiado Condomínio Interlagos de Itaúna. Com projeto da renomada arquiteta Aurora Grei, a propriedade oferece segurança 24 horas e uma localização excelente.
No 1º pavimento, a sala se divide em três ambientes — uma ampla sala de jantar, sala de visitas e sala de TV —, complementada por um lavabo. A cozinha, totalmente planejada, conta com despensa, área de serviço e dependência completa para funcionários, proporcionando funcionalidade total.
O 2º pavimento abriga três suítes espaçosas. A suíte master é um verdadeiro refúgio, com closet e hidromassagem. A segunda suíte também oferece banheira e um espaço multiuso que pode ser facilmente adaptado para escritório ou sala íntima.
No 3º pavimento, você encontra a quarta suíte, com projeto para closet, e um espaço multiuso versátil, ideal para montar uma sala de cinema ou academia. Este andar ainda possui um lavabo moderno e uma lavanderia com floreiras.
A área externa é um convite ao lazer: uma piscina com bar molhado, sauna e área gourmet esperam por você e sua família para momentos inesquecí(link removido) oportunidade na Privilégio Imóveis