Venda

R$ 2.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa- Petrópolis, Quitandinha

  • Area útil/total  480m² / 840m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 38120

Casa com 480 m² próxima ao Hotel Quitandinha fácil acesso à BR Rio/JF e Itaipava, com rua arborizada, excelente vizinhança, e 7 min do centro da cidade cortando caminho pela Avenida Portugal (Valparaíso).
Composta de 2 andares, sendo o 1º com ampla sala com lareira, sala de café, sala de jantar, lavabo, 2 quartos (sendo 1 suíte), despensa no corredor, cozinha e copa com despensa, lavanderia e banheiro de serviço. E no 2º andar temos mais 3 suítes sendo (1 master com closet) e todas com varanda, 1 sala de TV com projetor, 1 sala de ginástica com varanda, 1 lavabo. Área externa com jardim, piscina,
pomar, garagem fechada para 2 carros grandes e mais 4 no pátio, casa de caseiro e portão eletrônico.
ACEITA FINANCIAMENTO.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Lareira

  • Lavanderia

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade