Venda

R$ 1.350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa- Petrópolis, Bingen

  • Area útil/total  180m² / 700m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 36857

2 Casas, no mesmo terreno, entradas independentes e com muro individual, privacidade total, muito sol, próximo a GE Celma.
Primeira casa, linear e composta de: varanda; sala; 3 quartos (sendo 1 suíte de hospedes); hall; banheiro social; copa-cozinha; lavanderia e garagem para 2 carros e local para mais.
Segunda casa composta de: varanda; sala; 2 quartos; banheiro social; copa-cozinha; área goumert, com churrasqueira e banca com pia; possibilidade de fazer local para carro; mais terrreno para construir outra unidade.
Podendo serem vendidas à parte, por R$ 750 mil cada.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade