Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda no Lumiar com 5 quartos e piscina
Rua Guilherme Henrique Spitz, 8, Lumiar, Nova Friburgo/RJ
Area útil/total 450m² / 475m²
Quartos: 5
Garagens: 10
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0002
Casa espaçosa com 2 andares composta por 5 quartos generosos, cada um com aproximadamente 16 m², proporcionando conforto e privacidade para todos os moradores.
Além disso, conta com 3 salas espaçosas com pé direito alto bem arejadas, 2 banheiros sociais bem equipados de aproximadamente 6 m² cada, uma cozinha funcional com 22 m² e garagem coberta para até 10 carros. Quintal de fundos espaçoso com muita privacidade, sol, piscina e chuveirão!
Agende uma visita hoje mesmo e descubra todas as vantagens desta incrível residência!
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Quintal
Piscina
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.