- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 5 dormitórios à venda, 320 m² por R$ 1.365.000,00 - Várzea das Moças - Niterói/RJ
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1153
Seu novo lar em Várzea das Moças espera por você.
Localizada em uma das regiões mais valorizadas de Várzea das Moças, conhecida pela tranquilidade, contato com a natureza e fácil acesso à Região Oceânica e ao Centro, esta residência reúne conforto, sofisticação e excelente padrão construtivo.
O imóvel conta com garagem coberta para dois carros. Na parte inferior, oferece ampla varanda integrada à área gourmet, perfeita para receber amigos e familiares, sala espaçosa integrada à cozinha, lavabo, um quarto, despensa de alimentos e lavanderia com quartinho de apoio.
Na parte superior, dispõe de uma suíte master com closet, despensa para roupa de cama, varanda privativa, escritório e banheira externa, criando um verdadeiro ambiente de relaxamento e exclusividade. Possui ainda dois quartos com suíte e closet, além de hall de circulação que proporciona acesso reservado e confortável aos dormitórios.
A casa é totalmente equipada com sistema de boiler, garantindo mais conforto e eficiência no aquecimento de água. Uma excelente oportunidade para quem busca qualidade de vida, espaço e valorização imobiliária em uma das áreas que mais crescem na região.
Agende sua visita e conheça de perto todos os diferenciais deste imóvel.
