Venda

R$ 2.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 6.101

Casa 5 quartos em Itacoatiara. Rua principal.

  • Area útil  798m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 6456

Varanda, 2 salas, lavabo, 5 quartos, sendo 1 suíte, 4 banheiros, copa-cozinha, área de serviço, quarto de empregada, 5 vagas de garagem e mais um anexo pronto para morar.

***Estuda propostas e permutas como parte do pagamento.***

Código:6456. O valor do imóvel pode ser alterado sem prévio aviso (27-07-21).

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade