Venda

R$ 3.900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 890

Casa com 5 quartos à venda na Avenida Doutor Geraldo de Melo Ourivio, Camboinhas, Niterói

  • Area útil  470m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01851

Magnifica casa a venda em Camboinhas!

Localizada em um dos melhores bairros da cidade, esta maravilhosa casa foi construída em 2 terrenos unificados, garantindo uma ampla área construída de 470m2 e 470m2 de jardins bem cuidados. Com frente para a Avenida Dr. Geraldo de Mello Ourivio e fundos para a Rua Jornalista Paulo Francis, a casa possui uma localização privilegiada, próxima ao mar e com total segurança.

Com 5 quartos, sendo 3 suítes no segundo andar, a casa conta com todos os quartos equipados com ar condicionado, armários embutidos, cortinas e blackouts. Além disso, possui 3 banheiros amplos, sala de leitura, escritório, sótão, sala de estar, sala de TV, sala de jantar, cozinha em conceito aberto, área de churrasqueira, lavanderia e muito mais!

No terreno dos fundos, você encontrará uma garagem para 4 carros, canil, salão para jogos, depósito, cisterna e poço artesiano. Com um valor de mercado de 3,9 milhões, esta casa é um verdadeiro sonho para quem busca conforto, espaço e segurança em um só lugar.

Estamos abertos a propostas e formas de pagamento que se adequem às suas necessidades. Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel incrível em Niterói. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita!

Confira as fotos da casa e encante-se!

Descrição completa
Publicidade