Venda

R$ 3.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 721

Casa com 5 quartos à venda na Rua Doutor Odilon Beauclair, Camboinhas, Niterói

  • Area útil/total  300m² / 588m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: NTCA50011

À venda casa com 05 suítes, 300m² de área construída e terreno de 588m² em Camboinhas, Região Oceânica de Niterói - RJ
A Imobiliária Roulien Imóveis vende casa com 05 suítes, 300m² de área construída e terreno de 588m² em Camboinhas, Região Oceânica de Niterói - RJ
Quando falamos de terreno inteiro, imaginamos logo um belo quintal para desfrutar com a família, uma casa espaçosa, e lógico, com lazer privativo... E esse imóvel possui tudo isso e muito mais!!!
Extremamente confortável, ampla, arejada e uma localização privilegiada no queridinho bairro de Camboinhas - Região Oceânica de Niterói - RJ.
No primeiro pavimento possui jardim, sala espaçosa de estar, sala espaçosa de televisão, lavabo, 01 suíte, cozinha super bem equipada com planejados, dependência completa de serviço, lavanderia, além é claro, de uma área de lazer impecável, com aproximadamente 200 m² de gramado para desfrutar, piscina, banheiro, área gourmet coberta com churrasqueira e acima da área gourmet possui um a

Publicidade
Publicidade