Rua Edma Rodrigues Valadão, Camboinhas, Niterói/RJ
Área útil731m²
Área total561m²
Quartos5
Suites3
Banheiros6
Garagens6
Casa com 5 dormitórios, 731 m² - venda por r$ 4.600.000,00 ou aluguel por r$ 17.331,97/mês - camboinhas - niterói/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1399
Uma ótima localização a poucos quarteirões da praia no coração de Camboinhas, acesso rápido a farmácia, padaria, supermercado, posto de gasolina, Tio Sam e Colégio Objetivo.
Uma linda casa de alto padrão, bem arejada e moderna composta por 4 pavimentos.
1° pavimento: Escritório com banheiro, Salão de festa com cozinha de apoio com armários planejados, Espaço gourmet com cozinha planejada e churrasqueira elétrica, sauna, chuveirão. Piscina com cascata natural e chuveirão externo.
2º pavimento: espaço amplo para sala de 2 ambientes, sala de jantar para mesa com 8 lugares, sala de TV (home theater), lavado, cozinha com armários planejados, copa para mesa com 8 lugares, uma ampla dispensa e lavanderia.
3º pavimento: São 4 quartos sendo 2 suítes canadenses com banheira, 1 suíte master com hidromassagem e closet, 1 banheiro social e 1 dispensa de apoio para o andar.
4º pavimento: sótão com sofá de alvenaria e vista para o mar.
Imóvel possui intercomunicador por ramal em todos os cômodos. Banheiros com aquecimento solar. Segurança total com alarme, cerca elétrica e câmeras. Possui um amplo canil e 5 vagas de garagem sendo 2 cobertas.
Os valores referentes às taxas e impostos poderão sofrer variações.
Obs.: Garantia locatícia, apenas seguro fiança.