Venda

R$ 890.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 5 quartos à venda na Avenida Maysa, Ponta Negra, Maricá

  • Area útil/total  382m² / 960m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: MACA50003

Excelente oportunidade de morar entre praia e lagoa. Triplex em terreno de 960 mts² composto por 5 quartos , sendo 1 suíte, 3 salas , cozinha americana , banheiro social. Área externa com churrasqueira, piscina , sauna, canil , casinha de boneca e jardim. Possui terraço com maravilhosa vista da lagoa. Aceita financiamento. Não perca tempo e agende já sua visita. - Atual.14-06-25

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade