- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Uma maravilhosa propriedade localizada no Jardim Atlântico Oeste em Itaipuaçu
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0815
São 200m² de área construída e 400m² de área total, uma excelente oportunidade para quem busca espaço e localização privilegiada!
Sala com excelente espaço em dois ambientes, integração com a cozinha do térreo e ótimo fluxo de ventilação natural entre os cômodos. São cinco quartos grandes, sendo três suítes no andar térreo e outra no segundo pavimento. Seis banheiros no total, área de serviço espaçosa, lavanderia e vaga coberta para seu carro.
No segundo pavimento, uma grande e aconchegante varanda com vista livre e deslumbrante. Um grande salão de festa com dois banheiros, cozinha com churrasqueira, barzinho todo em madeira maciça e um quarto especial para aparelhagem de som .
Imóvel completo, com excelente custo-benefício, na melhor localização de Itaipuaçu. Na esquina de uma das principais ruas da região oeste e possui proximidade com a Rodoviária, praias e Barroco.
Agende hoje mesmo uma visita com seu corretor Orlla Imóveis!
