Venda

R$ 595.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 170

Ocean vende: Jardim Atlântico, duplex 4 quartos sendo 2 suítes, varandas, porcelanato,churrasqueira

  • Area útil/total  186m² / 480m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: C238

Ocean vende: Jardim Atlântico, duplex 4 quartos sendo 2 suítes, varandas, porcelanato,churrasqueira - Ocean vende: Lindíssima casa no Jardim Atlântico Leste.

Terreno com 480m2,
Área construída de 186m2

Casa DUPLEX Fantástica.

1° Piso.

Sala, lavabo, quarto suíte, cozinha e Dispensa...TODOS OS CÔMODOS GIGANTES.

2° Piso.

Outro quarto suíte SENSACIONAL e com varanda E mais outros 2 Quartos gigantes, sendo 01 deles também com VARANDA.

A Casa ainda conta com uma SUPER Edicula que possui uma belíssima área gourmet com churrasqueira, varias bancadas em granito, BANHEIRO e um extraordinário quarto de apoio que poderá ser usado de diversas formas, inclusive como salão de jogos, TV ou quarto para hóspedes.

Todo Acabamento da casa é DIFERENCIADO com pisos em porcelanato, bancas também em porcelanato, requadro de todos os vãos de janela em GRANITO e com BLINDEX, Portão de Garagem (garagem para 05 carros) em alumínio e eletrônico e portão de Pedestre.

Iluminação na fachada lateral que trará um REQUINTE ao seu imóvel.

Telhado moderno e extremamente bonito.

Instalação Elétrica em alto padrão, TUDO trifásico.

Local destinado para Piscina (não inclusa).

Documentação PRONTA e financia por qualquer BANCO.

Compre um imóvel de 480m2 de terreno com preço próximo de um imóvel de meio terreno. Quem conhece o local sabe a diferença desta metragem quadrada.

Próximo do ônibus (2 minutos ANDANDO)

Próximo da PRAIA com acesso direto (15 minutos ANDANDO)

RUA ASFALTADA.

Descrição completa
Publicidade