- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 5 quartos à venda na Avenida Ricardo Muylaert Salgado, 901, Lagoa, Macaé
Descrição
Última atualização: | Ref: 252
A oportunidade exclusiva de adquirir uma residência de alto padrão no bairro Lagoa, em Macaé-RJ, está diante de você. Com 5 dormitórios, sendo todos suítes, e 7 banheiros, esta propriedade impressionante possui uma área construída de 446.88m2, banhada pelo sol da manhã.
Desfrute de momentos inesquecíveis com familiares e amigos no espaço gourmet e na sacada, ou celebre ocasiões especiais no salão de festas privativo. Além disso, o condomínio oferece uma gama de comodidades, como campo de futebol, churrasqueira, portaria 24 horas, quadra de tênis, ronda motorizada e salão de festas.
Localizada em uma região privilegiada, próxima a academia, escola, farmácia, igreja, padaria, praça, rodovia, shopping e supermercado, esta propriedade atende a todas as necessidades do dia a dia com praticidade e conforto.
Se você está em busca de uma casa de alto padrão para chamar de lar, não perca a chance de conhecer esta residência deslumbrante. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e garanta a sua visita. Comprar uma casa de alto padrão no bairro Lagoa em Macaé-RJ pode se tornar realidade.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: SyIs4DGMBL0mL0Kh
