Venda

R$ 2.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 5 dormitórios à venda, 240 m² por R$ 2.300.000,00 - Ogiva - Cabo Frio/RJ

  • Area útil/total  240m² / 705m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1464

O imóvel situado na Ogiva que fica a menos de 5 km do Centro de Cabo Frio e Praia do Forte. Possui restaurante, mercearias, praças, transporte público, marinas em um raio de 2 Km. A grande vantagem é a proximidade da Ilha do Japonês, um dos melhores ponto turístico da cidade de Cabo Frio. Existe ainda fácil acesso a Praia do Peró e Praia das Conchas a menos de 2 km de distância. Principal atrativo e o acesso ao Canal Itajuru, para quem curte passei de barco e jet-ski.
Qualidade de vida é acordar e se deparar com a maravilhosa vista do canal!
Em um terreno com mais de 700m², o imóvel oferece casa principal com fino acabamento é distribuída em sala com 2 ambientes, ampla cozinha, 1 quarto e lavabo.
Já no segundo pavimento ainda temos 3 dormitórios (todos são suítes sendo 1 delas master e com closet) e todas tem varanda. Na parte externa oferece 1 anexo independente com todo conforto para visitas, composto por sala, com cozinha integrada, quarto e um banheiro.
Na área de lazer temos uma piscina com 40 mil litros, banheiro, área gourmet com churrasqueira com uma vista deslumbrante. Conta ainda garagem para 4 carros e lavanderia
Entre em contato conosco para conhecer, você vai se apaixonar!

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Lavabo

  • Piso porcelanato

  • Piscina

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade