Venda

R$ 6.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.553

Mansão frente ao mar da Marina.

  • Area útil/total  500m² / 1.400m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: 1857

Frontal ao mar e em terreno plano, essa extraordinria propriedade recém reformada oferece muito conforto e comodidade aos seus hospedes. No piso superior, Suíte Master com sacada voltada para o mar e banheiro com hidromassagem. No piso inferior, 04 quatro Suítes, todas voltadas para a área de lazer. Um grande salão muito bem decorado define, no melhor conceito integração, os ambientes da salas de jantar, visitas/TV e jogos. Dois lavabos auxiliam na rotina da casa. Na ala de serviço, cozinha e área de lavanderia completa. O espaço destinado ao Lazer da casa é uma atração extra, pois conta com piscina aquecida, sauna a vapor, espaço de churrasqueira, quadra de grama propícia para a prática do beach tênis ou vôlei/futvolei e, é claro, um maravilhoso espaço de convivência no jardim frontal, com vista eterna para o mar. Casa de colonos com dependências completas.16/10

Área privativa

  • Alarme

  • Aquecimento a gás

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Mobiliado

  • Piscina

  • Sauna

  • Estacionamento

  • Jardim

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Circuito Interno de TV

  • Vista para o mar

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade