Rua G Ac Av Parque, Ferradura, Armação dos Búzios/RJ
Área útil357m²
Área total1.500m²
Quartos5
Suites5
Banheiros8
Garagens3
Casa com 5 quartos à venda na Rua G Ac Av Parque, Ferradura, Armação dos Búzios
Descrição
Última atualização: | Ref: 4018
Localizada em uma das áreas mais valorizadas de Búzios , esta bela casa independente na Ferradura , oferece conforto , privacidade , e proximidade da praia . e Centro de Búzios .
Com 5 amplas suítes , essa propriedade está dividida da seguinte forma :
Na casa principal , 4 suítes amplas e confortáveis , cozinha integrada , lavabo e uma sala de estar e jantar com uma varanda com vista para o mar e academia .
Uma casa independente com 1 suíte . sala e cozinha.
O espaço externo conta com piscina privativa , área gourmet e um lindo jardim paisagístico , ideal para momentos de relaxamento e entretenimento .
Essa casa é perfeita para quem quer rentabilizar alugando quartos pois todos tem saída independente ou para morar com a família .
Sua localização é privilegiada , próximo a praia e a poucos minutos do Centro de Búzios ,combinando tranquilidade e conveniência .
Uma excelente opção para quem busca morar com estilo , investir em locação de temporada ou desfrutar de momentos inesquecíveis em Búzios
Imóvel com Rgi !
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
