Venda R$ 3.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.000 |
Casa independente á venda com 5 suítes e piscina, no Centro de Buzios, RJ
Endereço indisponível Centro (Mangue), Armação dos Búzios/RJ
Area útil/total 240m² / 1.000m²
Quartos: 5
Suites: 5 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: 56
Esta magnífica residência nova, situada a apenas 800 metros da icônica Rua das Pedras, combina sofisticação, conforto e tecnologia em um terreno de 1.000m².
Com 5 suítes espaçosas, sendo duas externas ideais para hóspedes e duas no segundo pavimento com varandas privativas, a casa oferece privacidade e charme em cada detalhe. A sala ampla com dois ambientes é perfeita para momentos de convivência, enquanto a cozinha planejada e a varanda integrada à área gourmet criam um ambiente ideal para receber amigos e familiares.
A área externa conta com uma piscina convidativa, jardim com sistema de irrigação automática e espaço gourmet completo para experiências gastronômicas ao ar livre e chuveirão.
Além do design moderno, a casa é equipada com energia solar, boiler para aquecimento de água e um sistema de segurança com monitoramento por celular, garantindo conforto, economia e tranquilidade.
Uma propriedade única, perfeita para quem busca um refúgio exclusivo no coração de Búzios.