Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Residência com Salão Comercial – Ideal para Morar e Investir
Rua João Alves Figueiredo, 230, Quississana, São José dos Pinhais/PR
Area útil/total 300m² / 396m²
Quartos: 5
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: ca0039
Ótima Oportunidade! Residência + Salão Comercial – Ideal para Morar e Investir
Apresentamos este excelente imóvel, perfeito para quem busca conforto, praticidade e rentabilidade no mesmo endereço. Com um terreno de 396 m² e uma área construída de 300 m², essa propriedade oferece o equilíbrio ideal entre moradia e negócio próprio, além de ser uma ótima opção para investidores.
Residência Principal: Com 200 m², a casa anexa ao comércio possui espaços amplos e bem distribuídos. São 2 dormitórios, sendo 1 suíte, além de uma confortável sala de estar e jantar. A cozinha, já com preparação industrial, é um grande diferencial para quem deseja empreender no ramo alimentício. Conta ainda com uma agradável varanda, trazendo mais aconchego ao ambiente.
Edícula Independente: Uma segunda moradia de 1 dormitório, sala, cozinha e banheiro, ideal para acomodar familiares, hóspedes ou até mesmo para gerar renda com locação.
Salão Comercial: Com 100 m², o espaço é perfeito para diversos tipos de negócios, proporcionando praticidade para quem deseja empreender ao lado de casa ou garantir uma renda extra com aluguel.
Diferenciais e Potencial de Investimento:
Possibilidade de morar e trabalhar no mesmo local, reduzindo custos operacionais e tempo de deslocamento.
Oportunidade de renda extra com a locação do salão comercial e/ou edícula.
Espaços amplos e bem planejados, adequados para diferentes necessidades.
Condições de Negociação:
Não é possível financiamento.
Avalia-se a possibilidade de aceitar imóvel em Itapoá como parte do pagamento.
Seja para moradia, empreendimento próprio ou investimento com alta rentabilidade, esse imóvel é uma excelente escolha. Entre em contato e agende uma visita.