Venda

R$ 710.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 5 quartos à venda no Balneário Leblon, Pontal do Paraná

  • Area útil/total  233m² / 352m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: VE001053

Procurando o sobrado dos sonhos no litoral paranaense? Este sobrado espaçoso, localizado no bairro LEBLON em Pontal do Paraná, é o que você está procurando! Com 5 Dormitórios, sendo 2 suítes, 1 Banheiro, churrasqueira, espaço gourmet, e sacada, ele oferece o conforto e a comodidade que você e sua família merecem.

Com uma área construída de 233,70m2, este sobrado é perfeito para quem busca um espaço amplo e aconchegante para chamar de lar. Além disso, sua localização privilegiada próximo a bancos, escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público torna a vida cotidiana muito mais prática e conveniente.

Não perca a chance de adquirir este imóvel incrível! Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste sobrado à venda no bairro Leblon em Pontal do Paraná-PR. Seja para morar, veranear ou investir, esta é a oportunidade que você estava esperando. Venha fazer parte dessa comunidade acolhedora e desfrutar de tudo o que o litoral paranaense tem a oferecer. Comprar um sobrado aqui é um investimento que vale a pena!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: o8H1NGVrE8CvohVN

Descrição completa
Publicidade