Venda

R$ 1.650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

VENDA-SOBRADO JARDIM CARVALHO

  • Area útil/total  256m² / 256m²

  • Quartos:   5

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 2680

Excelente sobrado com 256m² de área construída, distribuído da seguinte forma: Piso Superior com 5 quartos, sendo 1 suíte master, banheiro social, sacada e escritório. Piso Térreo conta com sala de estar e jantar em 2 ambientes, copa, lareira, cozinha, lavabo, lavanderia, área gourmet com churrasqueira, área de serviço, espaço nos fundos e 2 vagas de garagem. Este sobrado oferece amplo espaço e conforto, com uma distribuição ideal para a família, além de proporcionar áreas de lazer e convivência perfeitas para momentos de relaxamento.

Área privativa

  • Cozinha

  • Sacada

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade