Venda R$ 2.280.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 5 quartos à venda na Rua Osório Duque Estrada, --, Jardim Presidente, Londrina
Rua Osório Duque Estrada, --, Jardim Presidente, Londrina/PR
Area útil/total 429m² / 429m²
Quartos: 5
Suites: 5 Suites
Garagens: 8
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: V48973
Casa assobradada de esquina próxima à rotatória da Avenida Maringá com Avenida Presidente Castelo Branco, região Oeste de Londrina.
Terreno de 796,60 m² com 428,52m² de área privativa distribuídos em térreo com salas de Estar e Televisão, sala de jantar, escritório, lavabo, 1 suíte, cozinha planejada, despensa, área de serviço, dependência de empregada, piscina, garagem coberta para 2 carros e amplo quintal. Piso superior com 1 sala, 4 suítes com sacada sendo 1 máster com closet e ar split.
Com fortes traços da arquitetura moderna brasileira, o imóvel esbanja charme e muito conforto, com ambientes amplos e bem iluminados, uso de tons claros trazendo leveza aos ambientes, além de auxiliar na iluminação interna.
Localizado próximo à 2 grandes avenidas de Londrina, com completa rede de comércio ao redor, deixando a vida mais prática.
Essa é a qualidade de vida que você merece! Agende uma visita com nossos especialistas!. ref. 48973 atualizado em 18/07.