Venda R$ 1.590.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 5 quartos à venda na Carlos Pavan, --, Jardim Império do Sol, Londrina
Carlos Pavan, --, Jardim Império do Sol, Londrina/PR
Area total 1.093m²
Quartos: 5
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 10588
Para quem busca qualidade de vida e um ambiente espaçoso, esta linda casa é a escolha ideal! São 351m² de construção em um amplo terreno de 1.093m², com estrutura perfeita para famílias grandes, home office, lazer completo e ótimo potencial para Airbnb.
O sobrado conta com 5 dormitórios (1 suíte com hidromassagem), 3 salas, escritório, cozinha com armários, despensa e área de serviço. No andar superior, duas salas integradas à varanda com vista encantadora. No térreo, mais 2 dormitórios, sala, banheiro social e excelente estrutura de garagem: são 2 vagas cobertas, e possibilidade de acomodar mais 2 veículos atrás das cobertas, com manobra. Além disso, no segundo portão, há espaço para mais 2 carros com acesso direto, sem necessidade de manobras para entrada ou saída.
A área de lazer é completa: piscina com aquecimento solar, churrasqueira e um jardim gramado amplo. Nos fundos, há uma dependência com dormitório, sala, banheiro e cozinha com armários - ideal para hóspedes, ateliê ou uso independente.
O imóvel ainda conta com canil, horta, e espaço para práticas esportivas como vôlei e futebol. Está localizado em uma região tranquila e arborizada, com acesso rápido ao centro de Londrina, Gleba Palhano e também à cidade de Cambé.
Aceita veículo como parte de pagamento
Excelente opção para moradia ou locação por temporada!
PEREZ: A sua imobiliária em Londrina
Para a sua GRANDE CONQUISTA, conte com um GRANDE PARCEIRO.