Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 5 quartos à venda na Rua Portugal, 30, Brejatuba, Guaratuba
Rua Portugal, 30, Brejatuba, Guaratuba/PR
Area útil/total 280m² / 300m²
Quartos: 5
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1645
Oportunidade Única! Dois Sobrados Geminados com Vista para o Mar – Terreno Amplo com Potencial de Expansão
Imagine viver ou investir em um imóvel com vista permanente para o mar! Esta é a sua chance de adquirir dois sobrados geminados, edificados em um terreno de 300m² (10x30m), em excelente localização litorânea, com frente voltada para o oceano.
Com um total de aproximadamente 144m² de área construída cada, os imóveis oferecem ótima estrutura e grande potencial de valorização após reforma. Além disso, o projeto original previa a construção de três sobrados, o que torna o espaço ainda mais atrativo para investidores.
Sobrado 01 – Frente com Vista para o Mar
03 quartos
Sala de estar
Copa
Cozinha planejada
02 banheiros sociais
Área de serviço
Churrasqueira
Vaga de garagem
Sobrado 02
02 quartos
Ambientes integrados: sala, copa e cozinha
02 banheiros sociais
Área de serviço
Churrasqueira
Vaga de garagem
Destaques:
Vista deslumbrante para o mar
Terreno com sobra nos fundos para possível ampliação
Ótima estrutura para reforma ou modernização
Ideal para moradia, veraneio ou investimento
Região tranquila e valorizada
Atenção: Imóvel não averbado.
Entre em contato agora e agende uma visita para conhecer de perto esse imóvel com um dos visuais mais privilegiados da região!
**VALORES PODEM SER ALTERADOS SEM AVISO PRÉVIO**