O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.
Veja outros imóveis à venda em Curitiba disponíveis!Venda R$ 599.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 5 quartos à venda na Rua Edgard Cavalcanti de Albuquerque, Sítio Cercado, Curitiba
Rua Edgard Cavalcanti De Albuquerque, Sítio Cercado, Curitiba/PR
Area útil 190m²
Quartos: 5
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Sobrado Espaçoso no Sítio Cercado - Ideal para Sua Família!
Este incrível sobrado no Sítio Cercado é a oportunidade que você estava esperando! Com amplos espaços, conforto e uma localização conveniente, esta propriedade oferece tudo o que sua família precisa para viver com qualidade de vida.
Características do Imóvel:
5 Dormitórios, incluindo duas suítes, oferecendo espaço para toda a família.
4 Banheiros, garantindo praticidade e conforto para todos os moradores.
Sala de estar espaçosa e cozinha com bastante espaço, perfeitas para momentos de convívio e reuniões familiares.
Churrasqueira coberta, ideal para confraternizações e encontros com amigos.
2 Vagas de garagem cobertas, proporcionando segurança e comodidade para seus veículos.
Localização Privilegiada:
Próximo a supermercados, panificadoras, escolas, unidade de saúde e diversas outras comodidades, facilitando o dia a dia da sua família.
Não perca esta oportunidade única de adquirir um imóvel completo e bem localizado no Sítio Cercado! Agende agora mesmo uma visita para conhecer pessoalmente todas as vantagens e encantos deste sobrado.
Entre em contato conosco para mais informações. Estamos ansiosos para ajudá-lo a encontrar o seu novo lar!
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Sala de estar