Venda

R$ 1.970.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 482

Casa com 5 quartos à venda em Ahú - PR

  • Area útil/total  379m² / 485m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO860231

Para você que gosta de rusticidade, encontrou a casa Perfeita, na melhor regão do Ahú, próximo a Justiça Federal e (link removido) Garibaldi. Projetada para o aconchego e momentos de lazer. A casa dispõe de uma Sala ampla com lareira, bar para receber os amigos e uma sala de Jantar em piso rebaixado, cozinha (link removido) quartos amplos sendo 3 suites, dois dele com sistema de aquecimento no Piso. Varanda fechada com Vidro ( anti-ruido)Área de serviço e lavanderia, dependência da empregada, despensa, churrasqueira. Vaga para 5 veículos. Características : Placas Solares para aquecimento d´águaCerca elétrica Alarme e câmeras de monitoramento. Agende uma Visita

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade