Venda

R$ 2.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 537

Casa/Padrão - Residencial - No bairro Aldeia

  • Area útil  458m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: APS

Excelente Granja localizada em Aldeia com um terreno de 35.800,00m² e uma área construída de 458,81m²

O imóvel possui piscina privativa, área verde com trilha, campo de futebol, terraço, espaço gourmet com wc privativo, 2 salas com um total de 3 ambientes, 5 quartos sendo 2 suítes, 2 wc social, cozinha com churrasqueira, área de serviço, quarto de serviço, wc de serviço, casa para caseiro com 2 quartos, wc social, sala, cozinha e espaço amplo de garagem.

Agende sua visita!
Consultor Imobiliário
Anderson Silva
(81) 9 9 8 4 7 6 3 8 3
CRECI 17026
CS
REF.: 3333

Área privativa

  • Área de serviço

  • Quintal

  • Varanda

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade