Venda

R$ 270.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa a venda no São Jorge com 5/4 e 01 suíte

  • Area útil/total  200m² / 250m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 325

À venda, pelo valor de R$ 270 mil, com terreno de 250 m² e 200 m² de área construída . 03 quartos sendo 01 suíte, banheiro social, cozinha, lavanderia e sala. Edícula no fundo com sala, 02 quartos e banheiro social. 03 vagas de garagem cobertas. Perto de supermercados, escolas, padarias, ponto de ônibus, pet shop, academias. Agende uma visita. Imóvel não aceita financiamento.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Lavanderia

Área comum

  • Garagem coberta

  • Acessibilidade

  • Aceita animais

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade