Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, 5 quartos, Morada da Colina - Uberlândia/MG - Rotina Imobiliária

  • Area útil/total  290m² / 375m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 93377

Casa tipo sobrado com aprox. 290m² em terreno de 375m² no Morada da Colina. Possui vídeo fone, concertina, garagem para 3 carros e varanda. No térreo: sala ampla, 3 quartos com armários (1 suíte), cozinha com armário e banheiro social com box e armário. Piso superior com sala, 1 quarto, hall, banheiro e sacada. Fundos com área gourmet, despensa, área de serviço, banheiro e quarto. Acabamento em cerâmica e porcelanato.

Área privativa

  • Cozinha

  • Quintal

  • Estacionamento

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade