- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa à venda, 5 quartos, Morada da Colina - Uberlândia/MG - Rotina Imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 93377
Casa tipo sobrado com aprox. 290m² em terreno de 375m² no Morada da Colina. Possui vídeo fone, concertina, garagem para 3 carros e varanda. No térreo: sala ampla, 3 quartos com armários (1 suíte), cozinha com armário e banheiro social com box e armário. Piso superior com sala, 1 quarto, hall, banheiro e sacada. Fundos com área gourmet, despensa, área de serviço, banheiro e quarto. Acabamento em cerâmica e (link removido) é uma oportunidade única.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
