- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 5 quartos à venda na Rua Presidente Getúlio Vargas, 54, Rosana, Ribeirão das Neves
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00217
Venha conhecer essa incrível casa com 5 quartos, 1 sala ampla, 3 banheiros, 2 vagas de garagem e uma área total de 360,00 m2.
Localizada em um bairro tranquilo e arborizado, essa casa é perfeita para quem busca conforto e espaço para toda a família. Os quartos são espaçosos e arejados, sendo 3 quartos no andar de baixo e 2 no andar de cima garantindo privacidade e conforto para todos os moradores.
A sala é perfeita para reunir a família e os amigos, com espaço de sobra. Os banheiros são modernos e bem equipados com armários planejados, garantindo praticidade no dia a dia.
A casa conta com uma cozinha americana espaçosa e funcional, perfeita para os amantes da culinária. E para os amantes de áreas externas, o amplo quintal é ideal para momentos de lazer e descontração. E além disse a casa conta com um grande varanda, perfeito para fazer festas e reunir os amigos!
Não perca essa oportunidade única de adquirir uma casa completa e pronta para morar. Agende agora mesmo uma visita e se encante com todos os detalhes desse imóvel incrível. Venha viver seus melhores momentos nessa casa dos sonhos!
