Venda

R$ 1.050.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 120

Casa com 5 quartos à venda na Rua Bahia, 62, Joá, Lagoa Santa

  • Area útil/total  253m² / 681m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0982

Casa à venda no bairro Joá, Lagoa Santa/Mg

Imagine viver em uma residência singular, com terreno amplo de 681 m² e 253 m² de área construída, onde cada detalhe traduz sofisticação e bem-estar. No coração do bairro Joá, em Lagoa Santa/MG, esta casa oferece cinco dormitórios, sendo uma suíte com banheira, além de um escritório privativo, perfeito para home office ou estudos. Os espaços inteligentes duas salas (TV e jantar), lavabo e cozinha integrada com armários planejados foram projetados para proporcionar conforto, fluidez e integração entre as áreas sociais.

Os acabamentos refletem requinte: piso em porcelanato de alta durabilidade, teto rebaixado que confere elegância e telhado colonial que agrega charme, além de armários planejados em diversos ambientes. O aquecimento solar abastece duchas e torneiras, garantindo economia e conforto, enquanto a pré-disposição para ar-condicionado assegura clima ameno durante todo o ano. No lazer, o espaço gourmet equipado com churrasqueira, forno e fogão a lenha integra-se à varanda colonial, criando cenário perfeito para confraternizações. A área de serviço bem ventilada e as três vagas de garagem duas cobertas completam a praticidade do dia a dia.

Localizada a poucos minutos da Lagoa Central, esta moradia situa-se próxima a bares, restaurantes, supermercados, farmácias e escolas, assegurando conveniência e qualidade de vida. A planta funcional e o terreno plano favorecem projetos de paisagismo e possíveis ampliações, ajustando-se ao seu estilo e necessidades. Agende agora sua visita e descubra como este imóvel pode transformar seu conceito de lar e proporcionar experiências inesquecíveis para você e sua família.

Agende sua visita!
Venha para Vérgel!

Descrição completa
Publicidade