Endereço indisponível São Pedro, Juiz de Fora/ MG
Área útil420m²
Área total420m²
Quartos5
Suites4
Banheiros5
Garagens2
Casa alto luxo à venda, 5 quartos, 4 suites - alphaville
Descrição
Última atualização: | Ref: 2646
Casa de Alto Luxo no Alphaville – Arquitetura imponente e sofisticação em cada detalhe
Esta magnífica residência de alto padrão no Alphaville encanta desde a entrada, com uma fachada imponente que conduz a uma ampla sala de estar totalmente envidraçada, proporcionando iluminação natural abundante e integração harmoniosa com os ambientes.
A área social é um espetáculo à parte: sala de estar integrada à cozinha em ilha e à área gourmet completa, equipada com parrilla, forneria, piscina, hidromassagem e um paisagismo exuberante que valoriza cada espaço externo.
Com projeto funcional e elegante, a casa conta um quarto no térreo, área de serviço independente, banheiro social e garagem para dois carros.
No segundo pavimento, o conforto se amplia com quatro suítes distribuídas ao redor de uma generosa sala de TV. A suíte master impressiona com seus 60 m², incluindo um amplo closet e uma sala de banho espetacular com hidromassagem. As demais suítes também oferecem closet e alto padrão de acabamento, unindo sofisticação e praticidade.
Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para oferecer conforto, estilo e exclusividade. Ideal para quem busca viver bem em um dos endereços mais prestigiados da região.
A obra está em fase final de acabamento.
Entre em contato para maiores detalhes.