Venda

R$ 415.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 700

Casa Residencial à venda, Nova Era, Juiz de Fora - .

  • Area útil/total  180m² / 180m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0003

Casa duplex sendo 1º piso:1 suíte master com hidromassagem, sala 2 ambientes com rebaixamento em gesso, banho social, cozinha, área externa com lavanderia. 2º piso: 4 quartos, banho social e varanda na frente com linda vista. No nível da rua têm uma garagem para vários carros que pode ser convertido em um ponto comercial como oficina e outros.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade