Venda

R$ 849.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa triplex com 5 quartos sendo 2 suites a venda no Bairro Industrial em Juiz de Fora

  • Area útil/total  320m² / 320m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 4570


Casa triplex com 5 quartos sendo 2 suites a venda no Bairro Industrial em Juiz de Fora

Linda Casa com 5 quartos sendo 2 suites com closet, sala 2 ambientes com varanda, cozinha americana ampla com armários planejados, área gourmet, área de serviço separada, quintal amplo e vaga para 5 carros, lindo acabamento!
Localizada próximo a Av. JK, comércio robusto, com shopping, centro comercial Moinho e supermercados. òtima valorização, aliado a tranquilidade do local, casa bem iluminada, centro de terreno e quintal, com área de convivência. Possibilidade de espaço para piscina. Acabamento toda de porcelanato de ótima qualidade.
Fácil acesso com ônibus na porta e próximo a ponto com diversas linhas. A casa possui um ambiente preparado para loja ou escritório, com acesso próprio na varanda!

Valor IPTU: R$ 66,47

Publicidade