Rua Francisco Vaz De Magalhães, 318 e 320, Cascatinha, Juiz de Fora/MG
Área útil525m²
Área total420m²
Quartos5
Suites2
Banheiros2
Garagens2
Casa com 5 quartos à venda na Rua Francisco Vaz de Magalhães, 318 e 320, Cascatinha, Juiz de Fora
Descrição
Última atualização: | Ref: 18594
Destaque para a versatilidade do imóvel, com perfil residencial e comercial em localização nobre no Cascatinha. A casa oferece 5 quartos, 2 suítes, além de ambientes amplos e bem distribuídos.
No primeiro pavimento, sala para 2 ambientes, cozinha, área de serviço e quintal. No segundo pavimento, antessala e quartos, favorecendo privacidade na área íntima. Nos fundos, há um anexo funcional com quarto e sala, ideal como apoio ao dia a dia. A frente conta com 2 vagas de garagem.
Como diferencial, o imóvel possui uma loja com registro separado, que pode ser locada de forma independente, ampliando o potencial de renda. Importante: a casa e a loja serão vendidas somente juntas, oferecendo um conjunto completo para quem deseja morar e empreender no mesmo endereço.
Agende sua visita.
Valor IPTU: R$ 9.162,65
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
