Venda

R$ 1.099.000

Condomínio

R$ 600/mês

IPTU

Não informado

Granja Represa do Náutico

  • Area útil/total  581m² / 2.000m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 860281036-54

Excelente Oportunidade.
Casa c/ 581m² num terreno de 2.000m² (Sítio) na Represa João Penido em condomínio fechado a beira da água com acesso direto para barcos a represa.
Possui uma ótima casa com 5 quartos sendo 2 suítes, duas salas (jantar e estar com pé direito duplo), ampla cozinha conjugada, sótão que caberiam mais 8 camas. Garagem coberta para 4 carros. Lavanderia e dependência de empregada.
Na área externa possui piscina particular, duas suítes, área gourmet com churrasqueia e forno a lenha.
Ainda possui uma garagem coberta e fechada para barcos ou Jet Ski
No condomínio ainda possui para uso coletivo salão de jogos e festa com área gourmet, Piscina, Deck na beira da Represa e Marina para Barcos maiores.

Um lugar de deixar você em contato direto com a maravilhosa natureza da Represa João Penido.

Área privativa

  • Piscina

  • Vaga(s) de garagem

  • Jardim

  • Varanda gourmet

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade