Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 5 suítes | Piscina | Área Gourmet | Bairro Vila Maria Regina | Juatuba/MG

  • Area útil/total  2.160m² / 2.160m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0080

VENDE-SE
JUATUBA/MG
BAIRRO VILA MARIA REGINA

ÁREA TOTAL DO TERRENO: 2160M²
ÁREA TOTAL CONSTRUÍDA: 417M²

CASA COM 5 SUÍTES, SALA DE TV, SALA DE JANTAR, ÁREA GOURMET COM CHURRASQUEIRA, PISCINA, AMPLO JARDIM, ESCRITÓRIO, COZINHA AMPLA, VARANDA, AR CONDICIONADO NOS QUARTOS, ARMÁRIOS PLANEJADOS EM DIVERSOS AMBIENTES.

IMÓVEL IMPAR, DIFÍCIL DE ENCONTRAR SEMELHANTE NO BAIRRO E TOTALMENTE REGULARIZADO!

MAIORES INFORMAÇÕES, GENTILEZA ENTRAR EM CONTATO!

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Despensa

  • Escritório

  • Lavanderia

  • Banheiro funcionária(o)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade