Venda R$ 2.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.090 |
Casa à venda no Jardim Paraíso em Eloi Mendes com 5 suítes salão de festas
Endereço indisponível Jardim Paraíso, Elói Mendes/MG
Area útil/total 470m² / 400m²
Quartos: 5
Suites: 5 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 1487
Chegou o momento de viver em um imóvel que combina o melhor da arquitetura rústica com a modernidade e o conforto que sua família merece!
Localizada no bairro Jardim Paraíso, em Elói Mendes MG, esta casa está em uma área tranquila e próxima às principais saídas da cidade.
Com ambientes projetados para atender todas as suas necessidades, o imóvel conta com 5 suítes, sendo um DCE, sala de TV, sala de jantar, um incrível salão de jogos e até um escritório com livraria – tudo para garantir momentos de lazer e produtividade!
O acabamento em madeira confere um toque único de elegância e ainda proporciona isolamento acústico e térmico para maior comodidade.
Os proprietários são flexíveis para permutas!
Entre em contato com a Terrário e agende sua visita com um de nossos especialistas em Investimentos Imobiliários.