Venda

R$ 620.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.051

Casa com 5 quartos à venda na Santa Mônica, Belo Horizonte

  • Area útil/total  238m² / 238m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 12185

Casa estilo Colonial, plana, de esquina, 2 moradias independentes em excelente localização do bairro Santa Mônica.
Casa 1: Sala para dois ambientes em porcelanato com moldura em gesso; 3 quartos amplos, piso em cerâmica, sendo 1 com armário planejado com suíte; banho social e da suíte em cerâmica, bancada granito com box de vidro temperado; cozinha em cerâmica, bancada granito, área de serviço independente; 2 vagas paralelas e cobertas.
Casa 2: Acabamento em cerâmica; ampla sala; 2 quartos; banho social com box de vidro temperado; cozinha com bancada granito e área de serviço independente; 1 vaga livre e descoberta, com possibilidade de mais uma vaga.
Agende sua visita agora mesmo! Faça contato com a Sollar Negócios Imobiliários.
OBS.: As informações exibidas podem sofrer alterações sem aviso prévio, em especial, preço de venda.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade