Rua Maria Auxiliadora Barcelos, Salgado Filho, Belo Horizonte/MG
Área útil800m²
Área total800m²
Quartos5
Suites3
Banheiros5
Garagens7
Casa com 5 quartos à venda na Rua Maria Auxiliadora Barcelos, Salgado Filho, Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 1003328
Casa de 5 quartos à venda no Salgado Filho.
Venha conhecer este espaçoso imóvel com aproximadamente 800 m² de terreno, sendo 250 m² de área construída. Com 11 cômodos, esta residência oferece amplo espaço para toda a família:
•5 Quartos, incluindo 3 suítes.
•1 Ambiente versátil, ideal para quarto, escritório ou despensa.
•2 Salas amplas.
•1 Copa confortável.
•2 Banheiros sociais (além dos 3 banheiros das suítes).
•1 Cozinha funcional.
•1 Varanda com área de tanque.
•Quintal enorme com várias árvores frutíferas.
•Garagem coberta para 2 carros, com espaço descoberto para mais de 5 carros.
Os valores de venda e/ou aluguel dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Na Prolar Netimóveis, cada imóvel é tratado com exclusividade. Somos uma imobiliária em Belo Horizonte com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário mineiro, conectando os melhores imóveis aos clientes ideais.
Se você está buscando comprar, vender ou alugar imóveis em Belo Horizonte, conte com uma equipe especializada, que preza pela transparência, agilidade e excelência no atendimento. Atuamos com casas, apartamentos, coberturas, imóveis comerciais e lançamentos, sempre com foco em oferecer as melhores oportunidades do mercado.
A Prolar Netimóveis é referência em compra, venda e aluguel de imóveis em BH, com soluções completas e personalizadas para cada cliente. Navegue pelo nosso site e encontre o imóvel ideal com quem entende do assunto.
Prolar Netimóveis – Seu novo lar está
A casa dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.