Venda

R$ 2.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.826

Casa de 5 quartos à venda no bairro Ouro Preto - Belo Horizonte-MG

  • Area útil/total  471m² / 360m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  9

Descrição

Última atualização: | Ref: 118968

Casa Triplex de Alto Padrão - 5 Suítes - 9 Banheiros - 4 Vagas - Bairro Ouro Preto, Belo Horizonte

Imóvel de luxo com fachada revestida em pedra polida, portão de garagem duplo estilo guilhotina e sistema de segurança completo com circuito de TV. Localizado em uma região privilegiada, próxima à Avenida Sicília, Avenida Fleming, Orla da Lagoa da Pampulha e ao Estádio Mineirão.

Descrição do imóvel:

1º Pavimento:
Sala principal: Ampla, bem arejada, integrada à sala de jantar.
Cozinha: Bancadas em granito, armários planejados, despensa e área de serviço com armários.
Suíte 1: Cama de casal, closet, ar-condicionado e varanda para jardim de inverno com lago de carpas.
Suíte 2: Cama de casal e guarda-roupas embutido.
Lavabo: De fácil acesso.
Área externa: Espaço gourmet com churrasqueira a gás, cooktop, piscina aquecida com energia solar, hidromassagem com iluminação, deck de madeira, sauna elétrica, ducha, lavabo e jardim interno.

2º Pavimento:
Sala de TV: Ampla, arejada e com varanda.
Suítes:
Suíte frontal: Varanda com vista para a piscina, armários, home office e ar-condicionado.
Suíte do meio: Armários planejados.
Suíte dos fundos: Closet, home office, armários e ar-condicionado.
Lavabo: Apoio ao segundo pavimento.

3º Pavimento:
Terraço: Amplo espaço 'Open Floor' com telhado colonial em madeira de lei, churrasqueira, mesa para 10 pessoas, bar com bancada em granito e lavabo. Vista 360° espetacular.

Garagem: 4 vagas paralelas cobertas (duas a duas).

Localização:
Imóvel situado próximo à Avenida Sicília, Avenida Fleming, Orla da Lagoa da Pampulha e Estádio Mineirão, em uma área residencial nobre e tranquila.

Os preços e informações poderão sofrer mudanças. Solicitamos a confirmação com nossa (link removido) IMÓVEIS

Descrição completa

Área privativa

  • Alarme

  • Aquecimento a gás

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Mobiliado

  • Quintal

  • Piscina

  • Sauna

  • Estacionamento

  • Sacada

  • Jardim

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Portaria

  • Segurança 24h

  • Segurança monitorada

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade