Venda

R$ 690.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 5 quartos à venda na Mantiqueira, Belo Horizonte

  • Area total  368m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 4037

Casa plana em lote de 386m² com duas moradias, em excelente localização no bairro Mantiqueira!

Imóvel com acabamento todo em cerâmica, composto por ampla sala; hall de circulação; 3 quartos espaçosos (sendo um deles suíte), banheiro social, cozinha ampla, área de serviço independente, quintal pavimentado e 3 vagas de garagem em linha (cobertas e descobertas).

Nos fundos, há um anexo com entrada totalmente independente, composto por sala espaçosa, 2 quartos, banheiro social, área de serviço e pequeno quintal.

Venda somente a vista!

Localização privilegiada no bairro Mantiqueira, próximo ao centro comercial e com fácil acesso a diversas linhas de ônibus.

Entre em contato com a Silveira Corretora. Somos uma imobiliária e correspondente bancário, prontos para ajudá-lo a aprovar seu crédito e realizar o sonho da casa própria!
Observação: As informações apresentadas estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, especialmente em relação ao preço de venda.

Publicidade