Venda

R$ 5.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 25.893

Casa Alto Padrão 5 Quartos 5 Suítes Bairro Mangabeiras

  • Area útil/total  580m² / 1.000m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: 11456

Vendo Linda casa de alto padrão no Bairro Mangabeiras em localização privilegiada, próximo a Praça da Bandeira, Colégio e Curso Olimpo, Lago dos Sonhos, e dos mais diversificados comércios da região!

Em estilo Clean, arejada e com ótima iluminação natural, possui jardins, elevador, piscina, sauna e espaço gourmet.
No 1° Pavimento temos 5 Salas amplas com pé direito duplo, lavabo, estar íntimo, escritório com suíte, cozinha ampla com armários, despensa, área de serviço e DCE.

No 2° Pavimento temos 5 suítes com armários, 2 com banheira de hidromassagem, todos os banhos com armários, closet e varanda.
Delicioso espaço gourmet com churrasqueira, piscina aquecida, sauna e boate e academia.

10 vagas de garagem.

Agende a Sua Visita!

OBS: Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores.

Publicidade