Venda

R$ 3.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 800

Casa à venda no bairro Belvedere

  • Area útil/total  542m² / 542m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 959

1º Andar: 4 salas, escritório, varanda, piso em tábua corrida, cozinha, copa, área de serviço e DCE.

2º Andar: 2 salões, 4 quartos, 1 suite master com varanda e closet, 02 semi-suÍtes com armários, piso laminado de madeira.
Lazer com piscina e espaço gourmet.
Lote com aproximadamente 525m².
4 vagas 09/05/2025

Área privativa

  • Armário(s) Cozinha

  • Cozinha

  • Despensa

  • Piscina

  • Quarto(s) com armário(s)

  • Vista panorâmica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade