Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.200

Casa Duplex à venda com 5 quartos na Enseada Azul, Nova Guarapari - ES.

  • Quartos:   5

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 1712

Casa duplex à venda, localização privilegiada em Guarapari, próximo às mais belas Praias do Espírito Santo.

Total de 5 quartos, no Primeiro pavimento, sala ampla, 1 quarto e 1 banheiro social, cozinha grande e arejada.

Segundo pavimento conta com 1 suíte e mais 3 quartos, acabamento premium.

Área de quintal gramado, espaço gourmet coberto com churrasqueira, garagem para até 6 carros.

Venha nos visitar e conheça esse imóvel aqui na Ricardo Imóveis!

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Portão eletrônico

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade