Venda

R$ 1.380.000

Condomínio

R$ 300/mês

IPTU

Não informado

Casa Alto Padrão em Setor Habitacional Vicente Pires, Brasília/DF

  • Area útil/total  428m² / 350m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: 259

Seja bem-vindo à oportunidade única de adquirir uma residência exclusiva no bairro Setor Habitacional Vicente Pires, em Brasília-DF. Com uma localização privilegiada, esta casa de alto padrão conta com 5 Dormitórios, todos suítes, e 7 Banheiros, em uma área construída de 428m2.

O imóvel dispõe de todos os atributos desejáveis para uma moradia confortável e sofisticada, com ar condicionado, espaço gourmet, hidromassagem e uma convidativa piscina aquecida com cascata. Para os apreciadores de detalhes refinados, esta casa é o cenário perfeito para desfrutar de momentos inesquecíveis em família e com amigos.

Além de proporcionar um ambiente imponente e elegante, esta residência está estrategicamente localizada próxima a padarias e de fácil acesso à rodovia, tornando o deslocamento diário mais prático e ágil.

Se você está em busca de uma casa alto padrão para chamar de lar, esta é a oportunidade perfeita. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todos os diferenciais que este imóvel singular tem a oferecer. Venha viver na casa dos seus sonhos, venha viver no bairro Setor Habitacional Vicente Pires em Brasília-DF.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: VMn8ApP2Nfn3XfcL

Descrição completa
Publicidade
Publicidade