Venda

R$ 1.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Na Aldeota Casa com 5 dormitórios à venda, 440 m² por R$ 1.800.000 - Aldeota - Fortaleza/CE

  • Area útil/total  440m² / 576m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0118

VENDO Casa na Aldeota próximo ao restaurante cantinho do frango e a praça Luiza Távora .

Casa com 576m² de área total de terreno com 440m² de área construída , com 5 quartos sendo 4 suítes sala para 3 ambientes , copa , área ampla de serviço , lavabo , escritório , ampla cozinha projetada .
Área de lazer com piscina e uma grande quintal , fundo correspondente com a rua Monsenhor Bruno .

--------- ENTRE EM CONTATO -------------
================================
Entre em contato pelo WhatsApp e agende uma visita com nosso time de consultores.

Ganhe Suporte Jurídico para acompanhar seu processo de compra do imóvel e ganhe TEMPO deixando toda burocracia conosco.

=========== TEXTO LEGAL ===========
Todos os valores anunciados podem sofrer alterações sem prévio aviso seguindo determinação de seus proprietários ou em consequência das variações do mercado imobiliário , sem ônus algum para imobiliária.
Por política de privacidade e segurança ,não informamos andar e numero de apartamento, somente após identificação através de telefone e e-mail.

* ENTRE EM CONTATO CONOSCO E CONHEÇA ESSA E OUTRAS OPÇÕES IMOBILIÁRIAS EM FORTALEZA , EUSÉBIO , LITORAL E SERRA DE GUARAMIRANGA .

AI BROKER Empreendimentos Imobiliários - Creci: 24396J

Descrição completa

Área privativa

  • Alarme

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Despensa

  • Escritório

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

  • Piscina

  • Banheiro funcionária(o)

  • Jardim de Inverno

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua General Joaquim De Andrade, 54

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Aldeota

Transporte

Transporte

Transporte na região do Aldeota

Mercados

Mercados

Mercados na região do Aldeota

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade